Buscar
 
   
 

“Assegurar a prática de serviços de qualidade, buscando sempre satisfazer às necessidades e expectativas dos clientes”.

   
  Objetivos da Qualidade

 

Para o cumprimento da Política de Qualidade, a Viação Pássaro Verde estabelece como objetivos para o seu Sistema de Gestão da Qualidade, a melhoria contínua dos processos, bem como dos seus produtos, buscando:

   
  - Propiciar aos funcionários treinamento, ambiente de trabalho e nível de satisfação que reflitam positivamente no atendimento aos nossos clientes;
 

- Transportar pessoas com segurança, conforto e pontualidade;

 

- Transportar encomendas com pontualidade e segurança;

 

- Gerenciar os custos da empresa, visando sua constante otimização.

   
 

O escopo de certificação da Viação Pássaro Verde é o transporte de passageiros e o atendimento nas agências. Fazem parte deste escopo as agências de Belo Horizonte, Ponte Nova, Ouro Preto, Viçosa, Diamantina, Barão de Cocais e Santa Bárbara.

  Além das agências citadas acima o escopo engloba em Belo Horizonte, os setores de tráfego e os serviços de apoio, manutenção, recursos humanos e coordenação da qualidade.
   
  Abaixo o certificado:

Créditos